Posted by : Tuning Virtual SP domingo, 8 de dezembro de 2013

Carro esportivo da Ford está prestes a completar 50 anos.

Este será o primeiro Mustang a ser vendido na Europa e na Ásia.

G1
Novo Mustang, que será lançado nesta quinta-feira (5) (Foto: Divulgação)Novo Mustang
Quase 50 anos após lançar seu carro esportivo acessível, a Ford revelou nesta quinta-feira (5) a nova geração do Mustang, para tentar polir a imagem da montadora americana e impulsionar as vendas de seus modelos mais caros.
  •   
Importantes executivos da Ford, incluindo o presidente-executivo Alan Mulally, "se espalham" por seis cidades para fazer o lançamento do Mustang modelo 2015 nesta quinta-feira. O carro será exibido em Dearborn, Michigan; Xangai, Sydney, Barcelona, Nova York e Los Angeles. Isso porque agora o carro é um modelo global.
Esse será o primeiro Mustang a ser vendido na Europa e na Ásia. A segunda maior montadora dos Estados Unidos espera que a maioria das vendas aconteça na América do Norte, mas a atmosfera de mistério do carro deve fazer com que novos consumidores visitem os showrooms da Ford em outros mercados. Há expectativa de que o carro também venha a ser importado oficialmente para o Brasil.
A nova geração do Mustang incorpora elementos da identidade atual da Ford, como a grade em trapézio. E um impulso de compradores pode ajudar a montadora a aumentar as vendas de seus outros modelos de alto de desempenho, como o Focus ST, alavancando as margens de lucro e a imagem da marca, acreditam analistas.
Novo Mustang, que será lançado nesta quinta-feira (Foto: REUTERS)Novo design do Mustang será exibido em sete cidades nesta quinta-feira 

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Tuning Virtual SP -Metrominimalist- Powered by Tuning Virtual SP - Designed by Artur Zaltsman -