Posted by : Tuning Virtual SP domingo, 8 de dezembro de 2013

Vitor Matsubara | QuatroRodas

walker
Tem louco para tudo neste mundo. Inclusive aqueles que fazem de tudo para roubar peças de carros batidos. Só que um deles está em maus lençóis com a polícia de Los Angeles. Jameson Witty, de 18 anos foi preso após ter surrupiado algumas peças do Porsche Carrera GT em que o piloto Roger Rodas e o ator Paul Walker perderam a vida no último final de semana.
Para piorar, o infrator não levou uma peça pequena do carro, e sim o teto de fibra de carbono. Ele teria contado com a ajuda de um amigo para perseguir o caminhão plataforma que transportava os destroços do Carrera GT e aproveitou um semáforo fechado para levar o “souvenir”. Além das testemunhas, o próprio ladrão foi amador o suficiente para postar uma foto de sua nova recordação no Instagram.
Witty foi preso em sua casa – onde guardou o teto recuperado pela polícia – e, segundo informações da CNN, o motorista do carro (e cúmplice de Jameson) estaria cogitando se entregar às autoridades. Caso eles realmente sejam indiciados, deverão responder por roubo e manipulação das provas do acidente.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Tuning Virtual SP -Metrominimalist- Powered by Tuning Virtual SP - Designed by Artur Zaltsman -